Os vendedores da sua
loja estão com tempo
ocioso?
Você depende
apenas do fluxo
natural dos clientes
para vender?

Conheça agora a Nummus CRM

O CRM especializado no VAREJO

O que é um
CRM para o varejo CRM para o varejo ?

Para uma definição direta e simples: O objetivo do seu CRM é organizar o relacionamento com o seu cliente de modo controlável. Armazenando informações dos seus clientes atuais e também potenciais, os vendedores vão saber qual atividade fazer a seguir.

▶️ A união está no nosso DNA. Vamos valorizar juntos ainda mais os seus clientes! Assista aqui e entenda os nossos valores

Como é a Experiência do Meu Cliente com o Cashback Cashback ?

1.

Oportunidades +

Você cadastra aqui seus possíveis clientes e tem facilidade em enviar mensagens para cada um deles.

Com Bônus

Aqui você analisa todos os clientes que você já enviou um bonûs como presente. Você pode sempre lembrar eles do prazo para resgatar.

2.

3.

Primeira Compra

Todos os clientes que compraram uma única vez ficam aqui. A sua missão é fazer ele voltar e se tornar fidelizado.

Fidelizado

Clientes que já compraram mais de uma vez se tornam fidelizados. Aqui temos controle do volume de clientes recorrentes e é possível planejar ações para cada um deles.

4.

Como é organizado o meu CRM CRM ?

1.

Oportunidades +

Você cadastra aqui seus possíveis clientes e tem facilidade em enviar mensagens para cada um deles.

Com Bônus

Aqui você analisa todos os clientes que você já enviou um bonûs como presente. Você pode sempre lembrar eles do prazo para resgatar.

2.

3.

Primeira Compra

Todos os clientes que compraram uma única vez ficam aqui. A sua missão é fazer ele voltar e se tornar fidelizado.

Fidelizado

Clientes que já compraram mais de uma vez se tornam fidelizados. Aqui temos controle do volume de clientes recorrentes e é possível planejar ações para cada um deles.

4.

Organize todos os seus clientes em um único lugar

Olha o que estas pessoas falam sobre
a importância de um crm:

CRM CRM  serve para a minha empresa?

Analise as seguintes situações:

Registrar clientes que procuram produtos em falta é um problema para voce?

Você enfrenta dificuldade em acompanhar o desempenho do seu time comercial?

É difícil saber quais os próximos passos com cada novo cliente?

Você tem um histórico grande de clientes, mas não faz nenhuma ação para trazer eles de volta?

O seu time de vendas fica com tempo ocioso e poderiam estar entrando em contato com clientes?

Você sente que a sua concorrência pode estar na sua frente?

Caso você passe por uma ou mais destas situações, a Nummus CRM serve para a sua empresa.

Principais segmentos que faturam mais com CRM

Fale Com um Especialista

Preencha o formulário que vamos te chamar:

Desenvolvido por:

Copyright © 2024 Nummus Sistemas LTDA. 35.671.375/0001-68

Rua Princesa Isabel 40, Sala 701 - Edif Prime Tower, Centro de Criciúma - SC

Copyright © 2024 Nummus Sistemas LTDA. 35.671.375/0001-68

plugins premium WordPress

Opa! Não encontrou o que procurava?

Nos chame ali pelo Whatsapp!

Ou se quiser uma consultoria gratuita sobre fidelização de clientes, Clique aqui: